O sono do é um nutriente para o bebê dorminhoco

O sono do é um nutriente para o bebê dorminhoco, assim como o leite é. Quando o bebê dorme é quando ele cresce, quando o aprendizado se consolida, quando o corpo conserta e fortalece o sistema imunológico, quando o cérebro cria e conecta novos neurônios, quando suas emoções são reguladas.

O leite e a comida sustentam o desenvolvimento físico do bebê . O sono do bebê sustenta seu desenvolvimento físico, mental, emocional e social. Simples assim.

O sono do é um nutriente para o bebê dorminhoco precisa ser mantido na mesma estima que a comida. Não podemos simplesmente pular as sonecas ou perder a hora de dormir; você nunca sonharia em pular sua rotina ou dar ao seu bebê menos leite do que eles precisam ?

Eu estou falando, até certo ponto, sobre a aceitação geral de que o sono ruim é “normal” para um bebê, que você não deve procurar melhorar a situação do sono do bebê se você tem um sono ruim, que a privação crônica do sono é ok para bebê e mãe. A má alimentação é rápida de ser tratada e melhorada; Se um bebê não está se alimentando bem e está perdendo peso, isso se torna uma preocupação médica e apropriada, medidas de intervenção são tomadas. Isso precisa acontecer com o sono também.

O sono é um nutriente para seu bebê dorminhoco.

Quando seu bebê dorminhoco tem cochilos decentes, acontece uma série de coisas incríveis – os hormônios de crescimento do bebê são liberados, sua energia é restaurada e o estresse reduzido, a memória é reparada, novas conexões cerebrais são criadas, o sistema imunológico fortalecido e seu apetite regulado.

Quando um bebê cochila mal ou tem um sono noturno interrompido porque estava cansado demais ou está muito dependente de uma associação de sono controlada pelos pais, eles estarão em constante estado de exaustão. Isso aumenta os níveis de cortisol (estresse) em seus corpos, inibe sua capacidade de concentração, dificulta a função social e, é claro, causa um comportamento extremamente instável.

Conseguir um bom sono não é difícil ou complicado, apenas mal entendido e mal priorizado.

Mas não apenas o bom sono é importante para seus próprios benefícios; também faz parte de um ciclo saudável para o seu bebê que incorpora outro nutriente principal do bebê: a alimentação. Se um bebê está dormindo mal, ele também pode estar se alimentando mal. Isso pode ser devido ao fato de seu bebê estar muito cansado para receber uma alimentação decente, contando com a alimentação para ir dormir, portanto não tendo uma alimentação grande o suficiente porque adormece, lanches o dia todo ou falta geral de apetite associada a letargia e fadiga. Uma de nossas clientes, Pricila, disse recentemente:

“Nosso bebê é mais feliz e mais saudável do que nunca! Era sempre um bebê menor, mas agora, graças a dormir muito melhor, ganhou muito peso e tem muita energia para explorar e brincar durante o dia!” já não tem ataques de gritos e lamúrias sem motivo “.

O sono do bebê deve ser fornecido para bebês da mesma maneira que o leite / comida é. O sono é algo que nossos bebês fundamentalmente precisam para prosperar. Mas, eu ouço você dizer, exatamente como devemos melhorar o sono do nosso bebê ?! Bem, em primeiro lugar, dar o sono o respeito que merece e aceitar que você pode fazer algumas mudanças é o maior passo em frente. A partir daí, pode ser tão simples quanto ajustar as horas acordadas de um bebê, acrescentar ou tirar algumas coisas do ambiente de sono, mudar um pouco a estrutura da soneca ou orientar o bebê a adormecer independentemente em seu próprio berço.

Às vezes, isso tem um preço e o custo geralmente é um sacrifício de tempo para priorizar e trabalhar no sono do bebê. Algumas pessoas se recusam a isso, mas eu vejo isso racionalmente – é apenas temporário e, em troca, você ganha um bebê que cochila bem, dorme bem à noite, fica feliz acordado e, o mais importante, está dormindo bem. eles precisam.

É um preço que pago de bom grado, afinal, o sono é um nutriente para seu bebê dorminhoco.

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.