Dicas para bebês que todos os pais precisam saber

Não importa quantos livros para pais você leia esperando que você esteja totalmente preparado quando seu recém-nascido vier ao mundo. Não comece pensando que você quer ser um pai perfeito. Certifique-se de fornecer ao seu bebê os melhores cuidados, atenção e amor. Ser um ótimo pai é ter paciência e estabelecer prioridades.

A maternidade é uma das maiores partes da vida de uma mulher. Quando você segurará seu bebê nos braços pela primeira vez, você se sentirá completo. Você tem que oferecer ao seu bebê a maior parte do seu tempo, concentrando-se em sua saúde e bem-estar, estando perto dele em seu melhor e pior.

Decorando a casa

Você já passou inúmeras horas pintando o quarto do seu bebê em cores doces e decorando-o adequadamente? Bem, isso é muito ruim, já que seu bebê só pode dormir no seu quarto pelos próximos meses. Portanto, você não deve investir muito do seu tempo para decorar alegremente o quarto do seu bebê, pois ele é pequeno demais para se importar. Certifique-se de que tudo esteja limpo e em ordem perfeita para facilitar a localização das coisas quando você precisar delas.

Iluminação e Ruído

Se você imaginar que seu filho vai se assustar ao ouvir um barulho enquanto dorme, você pode estar errado. Seu bebê está acostumado a ouvir ruídos o tempo todo. Afinal, eles já passaram nove meses ouvindo seus batimentos cardíacos e seu estômago roncando. Um ruído branco no fundo e uma luz fraca podem ajudá-lo a colocar seu recém-nascido para dormir.

Sair com bebê

Quando sair com o bebê e preparar o carrinho de bebê e a bolsa do berçário, não tenha nenhum plano em mente. Não importa o quão cuidadosamente planeje seu dia , é muito provável que você o deixe cair porque depende de um pequeno humano. Lembre-se de que você precisa colocar o conforto e as necessidades do seu bebê em primeiro lugar. Portanto, seus planos podem mudar de hora em hora. Tente não ficar desapontado.

Amamentação

Você pode sentir mamilos doloridos e vazamentos depois de amamentar seu bebê. Mas não há outro sentimento maior do que segurar seu bebê perto de você e cuidar dele. Portanto, você deve ver isso como uma experiência mágica, mesmo que às vezes isso possa ser doloroso. Você deve considerar o uso de uma compressa quente, caso seus dutos estejam bloqueados.
Seu padrão de sono – nem sequer se atrevem a sonhar com isso! Conseguir uma noite inteira de sono é impossível para uma nova mãe. Seu foco principal agora é seu recém-nascido que precisa ser alimentado, mudado e feliz em todos os momentos. Não fique obcecado com o fato de que você está cansado. Tente dormir quando o bebê dorme para que você possa carregar energia.

Imitar o útero

A maneira mais eficiente de acalmar o seu bebê é imitar o útero. Você deve tentar balançar, seu recém-nascido enquanto amamenta-los. Essa combinação pode desencadear um reflexo calmante. Portanto, seu bebê vai lembrar o período em que ele ou ela mentiu em seu ventre e eles vão parar de chorar. Não se preocupe em acalmar seu bebê demais, pois tem medo de que eles sejam estragados.

Papai também deve se envolver

Troca de fraldas pode ser um empecilho para os pais. No entanto, ele tem que lembrar que ele também é pai. Certifique-se de se revezar em fazer qualquer coisa para ou com seu bebê. De alimentar e brincar a trocar fraldas e levá-los para passear, você deve fazer essas atividades. Se o pai tem medo de fazer algo errado, você deve apenas exemplificar o que eles têm que fazer para encorajá-los. Portanto, como mãe, você não precisa apenas ser paciente com seu bebê, mas também com seu pai.
Receber conselhos de sua mãe ou amigos próximos pode ajudá-lo a construir a base do que é chamado de maternidade. No entanto, ninguém diz que será fácil. Vai ser assustadoramente difícil às vezes. O mais importante é se acalmar e começar tudo de novo, pensando na maior maravilha que surgiu em sua vida. Ser a melhor mãe significa falhar algumas vezes, aprender por erro ou simplesmente adivinhar o que seu bebê chorão quer.

A maternidade é um desafio para todas as mulheres, porque não importa o quão bem preparado você esteja, você ainda vai entrar em pânico às vezes. Certifique-se também de pedir a ajuda do pai, tentando ensinar-lhes tudo o que você sabe sobre o seu filho para poder dividir tarefas com ele.

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.