Como fazer o bebê dormir?

Como fazer um bebê dormir parece bem simples. Tudo o que precisamos fazer é seguir estas etapas fáceis:

1 Crie um ambiente indutor de sono em seu quarto ou no berçário.
2 Siga uma curta rotina de sono dos passos que você seguirá antes de cada período de sono.
3 Alimente seu bebê.
4 Termine sua rotina de sono de forma consistente.
5 Coloque seu bebê no seu espaço de sono levemente acordado.
6 Permita que seu bebê tente adormecer independentemente.

Simples, certo? Se fosse assim tão simples. Para alguns bebês, até é, mas para outros parece ser tarefa tão facil. Vamos no x questão para que você tenha sucesso em colocar seu bebê para dormir.

Ambiente propicio para o sono

O que é um ambiente indutor de sono para o seu bebê? Seu bebê vai dormir melhor em um quarto que é de 68-70 graus Fahrenheit e não over-dressed em muitas camadas. A pele do seu bebê deve ser fria ao toque, mas não frígida. Seu bebê não deve estar suado nem úmido. Estar muito quente pode levar a mais despertar à noite. Além disso, você pode considerar a possibilidade de ativar o ruído branco para que seu bebê promova dormir mais durante a noite. Escurecer o quarto na hora do cochilo também poderia ajudar.

Rotina do Sono

Uma rotina de sono consistente também pode ajudar seu bebê a adormecer mais fácil e rapidamente. A rotina do sono não precisa ser longa, geralmente. 10-15 minutos são típicos até o bebê ser um bebê. Crianças ironicamente tendem a prolongar as rotinas em vez de encurtá-las. A rotina do sono normalmente envolve trocar a fralda, colocar pijama, colocar um saco de dormir, uma alimentação, ler um livro ou dois, e alguns calmantes. A parte importante da rotina do sono é que é sempre a mesma coisa, não as etapas específicas. Você pode tornar sua rotina de sono exclusiva para seu bebê.

Alimentando seu bebê

A maioria das rotinas para dormir inclui uma alimentação, que ajuda a manter o bebê aquecido durante a noite e reduz as mamadas noturnas até que seu bebê esteja pronto para o desmame noturno . Se você está amamentando, tenha em mente que muitas mães têm um suprimento menor no final do dia, então você pode querer se alimentar nas horas que antecedem a hora de dormir, dependendo da idade do bebê. A parte importante sobre a porção de alimentação da sua rotina de dormir é, idealmente, que você NÃO alimente seu bebê para dormir .

Fim

A última coisa a ter em mente sobre a sua rotina de sono e colocar seu bebê para dormir é que sua rotina deve terminar da mesma maneira a cada vez, idealmente com o bebê acordado . O final da rotina pode ser uma alimentação, mas idealmente, seria algo que você pode repetir, se necessário, como dizer “Hora de dormir, doce anjo. Mamãe te ama. Noite à noite. ”Ou ligando um brinquedo de projeção ou berço ou fazendo uma certa canção de ninar. O que quer que você faça é provavelmente bom, apenas certifique-se de algo que você pode repetir de 5 a 10 minutos mais tarde se seu bebê tiver dificuldade em adormecer naquele momento específico, mesmo que seja semanas depois de você terminar de treinar seu bebê . Todo mundo tem um dia de folga.

Deite seu bebê acordado

Você provavelmente já leu várias vezes: Coloque seu bebê no sono, mas acordado . Se seu bebê estiver acordado quando estiver deitado, ele será capaz de dominar a habilidade de ir dormir, para que ele possa aprender a voltar para dormir, que é o que permite que durmam a noite toda. Se o seu bebê está dormindo quando você o deita, é muito mais provável que ele acorde com frequência à noite para voltar a dormir repetidas vezes. Esta é a razão número 1 para os bebês acordarem durante a noite.

Precisa de ajuda do sono do bebê e da criança? Nós temos os recursos que você precisa!

Nosso Guia Nana Neném vai ajudar você!

Tá Esperando o que Mamãe?Seja rápida antes que nossa promoção se encerre.. 
De: R$160,00  por apenas R$95,00

QUERO COMPRAR MEU GUIA AGORA

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.