Colchão de bebê: 7 coisas que você deve considerar ao comprá-lo

Um dos maiores sentimentos da vida é quando você se torna pai ou mãe. É uma responsabilidade que começa no próximo momento em que seu bebê nasce. O primeiro passo para se tornar um pai responsável é tornar o mundo do seu anjinho cheio de conforto e amor. Nos próximos dois anos, seu bebê vai experimentar tudo através de você.

Bebês crescem quando dormem, portanto, é extremamente importante para o seu crescimento. Como pai, é crucial selecionar um colchão certo para o seu bebê, para que ele possa dormir sem qualquer desconforto.

Há uma abundância de colchões disponíveis no mercado, o que torna mais difícil para você escolher o colchão perfeito para o seu recém-nascido membro da família.

Este artigo tem tudo que você deve saber antes de comprar um colchão para o seu bebê.

Então, continue lendo:

Não perca a qualidade do colchão

A principal característica que você deve considerar em um colchão para bebês é a sensação de calor e conforto para seu bebê. A qualidade é mais importante que o custo de um colchão. Você nunca deve comprometer a qualidade do colchão do seu bebê. O colchão pesado tende a ter material de melhor qualidade do que o colchão mais leve. Verifique o material usado na borda do colchão e na tampa para avaliar sua vida e conforto. Colchão muito macio ou muito firme não é a escolha certa para um bebê. Principalmente, um colchão que fica abaixo de US $ 90 não é feito de material bom, por isso é bom para aumentar o seu orçamento um pouco e obter o melhor colchão de qualidade.

Nem tudo que reluz é ouro

A pior coisa que você pode fazer é não testar o colchão por conta própria e ir apenas por sua aparência. Você tem que ter muito cuidado ao escolher um colchão como os bebês não podem reclamar sobre o colchão. Sua única decisão afetará seu crescimento e qualidade do sono. Portanto, investir tempo e dinheiro para descobrir o colchão certo para o seu um pouco. Seus ossos macios não podem suportar pressão. Portanto, certifique-se de que a espuma ou a mola que você escolher seja de alta qualidade dentro e fora.

Novo é o cofre

É aconselhável comprar sempre um novo colchão para bebês. Aceitar em segunda mão ou colchão usado tem a chance de bactérias e mofo. Você não tem idéia de como o colchão foi cuidado e armazenado antes. Portanto, é melhor comprar um colchão novo em vez de correr o risco. Os bebês são muito delicados e podem ser facilmente afetados por um colchão anti-higiênico. Além disso, investir no colchão é igual a investir na saúde do seu filho, então seja prudente.

Visite as lojas

Depois de verificar o preço do colchão e a idéia de fabricação on-line, visite a loja. Tentar e sentir isso por si mesmo lhe dará uma visão adequada de seu conforto. Por lei, um fabricante deve revelar o material envolvido na fabricação. Nunca compre um colchão de um varejista se ele não compartilhar essa informação com você. Vá com um colchão firme o suficiente para você. Uma força instantânea deve ser sentida enquanto pressiona o colchão. É bom escolher um colchão firme, pois o colchão muito mole não permitirá um alinhamento corporal adequado ao seu bebê.

Teste o tamanho

Como por as normas do governo, um colchão do bebê tem que ser pelo menos 27 1/4 polegadas por 51 5/8 polegadas e sua altura não deve ser superior a 6 polegadas. Se você está na loja, você deve tentar encaixar o colchão no berço para verificar o seu encaixe. Se o colchão tiver mais de dois dedos de espaço entre o berço e o colchão, é pequeno. Ter um tamanho correto é muito importante para garantir que seu bebê esteja seguro no berço.

Não caia em garantia

Varejistas usam o período de garantia como um dos truques de marketing. Um colchão de bebê deve durar até você usá-lo, portanto, nunca pagar extra ou confiar no varejista que promete garantia de longo prazo. O fato é que você só precisará desse colchão por 3 a 4 anos.

Proteja o colchão

hábito de usar a capa de colchão é muito benéfico. Desta forma, você pode manter o ambiente de sono do seu bebê limpo e seguro. Sempre coloque uma capa de colchão justa e lavável para o colchão do seu bebê, para que você possa lavá-lo e higienizar sempre que se sentir. Escolha um material para a pele feito cobertura para o seu colchão do bebê.

Conclusão:

Cuidar e nutrir seu bebê começa no momento em que você passa a conhecê-los. Seu amor pelo seu bebê é refletido em pequenos atos. Nada conforta melhor que o colo de uma mãe, mas conseguir o segundo melhor lugar pode ser feito comprando o colchão certo. Escolher um colchão pode parecer simples para você, mas é o lugar onde seu bebê terá mais tempo. Portanto, antes de escolher um colchão pelo seu anjinho concentre-se nos pontos acima e encontre o colchão perfeito.

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.