Bebê chorando para Dormir – O que significa e como você deve lidar com isso?

Bebê chorando para Dormir

Seu bebê está chorando enquanto dorme? Se assim for, você não está sozinho! Mas por que os bebês choram durante o sono? Aprenda estas cinco principais razões e como você deve lidar com isso.

Primeiro, antes de aprender a lidar com seu bebê chorando enquanto dorme, vamos explorar as razões do choro. Aqui estão os 5 principais motivos pelos quais os bebês choram durante o sono, sem nenhuma ordem específica:

Fome

O motivo mais óbvio que um bebê chora durante o sono é devido a um tempo de alimentação. Alguns bebês não acordam completamente para sinalizar aos pais para alimentá-los. Eles podem parecer meio adormecidos, mas comem ansiosamente. Com bebês acordando de fome, eles geralmente voltam imediatamente a dormir mesmo se forem colocados em seu berço ou cama.

Ciclos do Sono

Após a regressão do sono de 4 meses, o bebê precisa fazer a transição entre os ciclos do sono. As primeiras ~ 5 horas (mais ou menos) são geralmente o sono mais profundo, mas o bebê precisa passar do sono profundo para o sono leve e depois voltar para a noite toda. Quando os bebês fazem isso, eles costumam mexer ou chorar entre os ciclos de sono por alguns minutos (geralmente 5 ou menos, mas às vezes 10 minutos). Isso é o equivalente a um adulto falando durante o sono. Se o seu bebê voltar a dormir rapidamente e sem problemas, não há nada com que se preocupar. Em geral, vemos isso ocorrer 1-3 vezes por noite. Se estiver ocorrendo com mais frequência, pode haver outro motivo ou você precisa revisar o cronograma do seu bebê .

Febre ou dentição

Se o seu bebê se sentir desconfortável por algum motivo, como febre ou dentição, seu bebê pode acordar periodicamente e chorar ou chorar durante o sono. Se o seu bebé estiver com a dentição, reveja as nossas 3 dicas comprovadas para ajudar na dentição e, se o seu bebé tiver febre, fale com o seu médico sobre os cuidados adequados para a febre. Na maioria dos casos, seu bebê vai se sentir melhor dentro de alguns dias a uma semana em qualquer caso. Se durou mais tempo, seu bebê pode estar chorando durante o sono por outro motivo.
Precisa de mais sono – Se seu bebê acordar chorando , é muito provável que seu bebê precise de mais sono do que ele ou ela tenha recebido durante o período de sono. Sim, às vezes seu bebê acorda para o dia com fome suficiente para chorar, mas a maioria dos bebês que acordam durante o dia chorando não terminou seu ciclo final de sono. Neste caso, você pode estar recebendo seu bebê prematuramente. Da mesma forma, na hora do cochilo, seu bebê pode precisar de um cochilo mais longo .

Chupeta e outras associações de sono

A razão mais comum para bebês chorando durante o sono, particularmente quando não voltam a dormir sem a sua ajuda, é devido a associações de sono. Isso pode significar que eles precisam de você para substituir a chupeta, balançá-los de volta ao sono, jogá-los em uma bola de ioga, etc. Eles normalmente parecem estar dormindo com os olhos fechados, mas estão exagerando ou chorando para você “fazer” algo . Se seu bebê está acordando a cada 1-3 horas durante a noite além dos recém-nascidos, esse é o motivo mais provável. Para mudar as associações de sono (elas não são todas ruins), você provavelmente faria algum treinamento de sono para bebês .
Como você deve lidar com seu bebê chorando no sono? Primeiro, a menos que seu bebê precise de atenção de alguma forma, você simplesmente os deixaria em paz e os deixaria voltar a dormir. Isto é especialmente verdadeiro se eles estão chorando apenas por alguns minutos. Se esses curtos períodos de choro atrapalharem muito o seu sono, talvez você queira abandonar o monitor do bebê . Se o seu bebê precisa de atenção para o choro, então você claramente daria atenção ao bebê. Mas, tome cuidado para que, se for devido a uma associação de sono (veja acima), a elaboração de uma estratégia para o treinamento do sono seria útil para diminuir os despertares e maximizar tanto o sono do seu bebê quanto o seu. Se seu bebê parece estar comendo à noite excessivamente, você pode querer considerar quando é hora de desmamar à noite .

E, finalmente, o seu bebê pode ter sonhos pesadelos e é por isso que eles choram durante o sono? Ninguém sabe ao certo, mas a teoria é que os bebês podem definitivamente ter um pesadelo em um ano e provavelmente mais cedo.

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.