3 Dicas para que Pais de primeira viagem tenham o sono melhor

Você está dormindo o suficiente? As chances são de que, se você é um pai de primeira viagem, a resposta é provavelmente não. No entanto, consistentemente não dormir o suficiente, ou dormir mal, não é ruim apenas para sua saúde, mas pode afetar toda sua família.

Priorize o sono para se tornar um pai melhor

Os pesquisadores da Universidade de Illinois estudaram os padrões de sono de 234 mães e descobriram que aquelas mães que dormiam bem e por mais tempo tinham menos probabilidade de ter um estilo parental permissivo em comparação com aquelas mães que não dormiam o suficiente. Os pais que dormem com menos qualidade podem, com frequência, tornar-se mais irritáveis, ter uma atenção prejudicada ou, simplesmente, estarem tão exaustos que são menos consistentes com seu estilo parental.

Cuidando de você nos primeiros dias

Não é de surpreender que muitos pais novos se tornem incrivelmente exaustos . Afinal, muita responsabilidade vem de ser um novo pai. Você também precisa elaborar uma rotina, constantemente se preocupando se está fazendo tudo certo e todas as milhões de coisas para fazer agora que o bebê chegou. Mas sentir-se estressado e exausto não precisa andar de mãos dadas com a nova paternidade. Há muitas maneiras de relaxar, descontrair e até dormir melhor, especialmente naqueles primeiros dias cruciais.

Use óleo essencial de lavanda para ajudar a descansar

Muitos pais dizem que, até a chegada do primeiro filho, eles não faziam ideia do que realmente se sentia exausto . Se isso soa como você, então você pode já estar se perguntando se você nunca vai dormir novamente. Uma vez que seu bebê finalmente tenha ido dormir, use óleo essencial de lavanda para ajudar a relaxar e sentir uma sensação de paz e calma para ajudá-lo a ter uma boa noite de sono. Basta colocar algumas diretamente no travesseiro ou apenas adicionar algumas gotas ao seu difusor. Lavanda pode ainda ser adicionado ao seu banho para um banho relaxante ou talvez pedir ao seu parceiro para massagear suas costas e ombros com óleo de massagem de lavanda.

Não há dúvida de que, embora se tornar um novo pai, pode ser desgastante, pode ser uma experiência extremamente gratificante e maravilhosa. É importante que todos os novos pais se lembrem de cuidar de si mesmos, assim como do novo bebê. Óleos essenciais têm enormes benefícios para os novos pais, se você quer relaxar e descontrair ou re-energizar sua mente e corpo. Apenas certifique-se de ter cuidado ao usá-los em torno do seu bebês.

Roberta acabou de Comprar 2 Unidades.
Adriana acabou de Comprar 1 Unidades.
Fernanda acabou de Comprar 1 Unidades.
20 novas pessoas compraram nos últimos 30min.